Preenchimento Facial

O Preenchimento Facial é um tratamento que utiliza ácido polilático.

É um procedimento estético de rejuvenescimento da face, que permite a reestruturação da pele que sofre com a flacidez. O ácido polilático é indutor da formação de colágeno na pele, células responsáveis pela sustentação e firmeza da pele.

O preenchimento facial com ácido polilático pode ser aplicado em toda a face com o objetivo de melhorar o contorno do rosto e combater a flacidez. Também é indicado para pessoas que desejam corrigir a perda de volume da face, amenizando assim o aspecto de ossos mais proeminentes.

As únicas regiões em que este tipo de preenchimento não deve ser aplicado é em torno dos olhos, olheiras e nos lábios.

Não há idade mínima para realização do procedimento, no entanto ele costuma ser procurado a partir dos 35 e 40 anos.

Através de injeções realizadas com finas agulhas, o ácido polilático é aplicado e diluído na camada subcutânea da pele, que são mais profundas. O procedimento é realizado com anestesia tópica.

O ácido polilático é um bioestimulador que causa um aumento da produção de colágeno pelas células da pele. O colágeno formado é o responsável pelo preenchimento facial. É possível preencher diferentes regiões do rosto numa mesma sessão.

Após a aplicação, o paciente pode notar um inchaço, causado pelo ácido polilático, o que é normal. O preenchimento de fato ocorrerá de 30 a 60 dias após o primeiro procedimento, tempo necessário para que o ácido estimule a formação de colágeno.

São aconselhadas no mínimo duas a três sessões para qualquer área do rosto com intervalos de quatro a cinco semanas cada uma


Ficou com Alguma Dúvida?

Entre em contato com a Clínica Katia Daga e marque uma consulta. Ficaremos felizes em ajudar você a ter Mais Saúde e uma Melhor Qualidade de Vida.
Ligue: (11) 4799-1616.